
Por que só os casamentos são contados do início ao fim?
Para quem já viu um álbum de casamento, sempre tem o começo, meio e fim, tem o making of dos noivos a preparação, a entrada na cerimônia, a festa, e aquele momento da festa que todos estão indo embora...
Mas afinal por que não podemos contar a história de um aniversário infantil da mesma maneira? Por que não mostrar o momento de preparação, aquele sentimento de cumplicidade que transpassa as gerações na família?
Mas por que afinal eu tive essa epifania há uns dias atrás?
Quando cheguei no aniversário da Carolininha a decoração ainda estava sendo montada, acompanhei esse processo, a preparação, a festa e depois a arrumação.
Um pouco diferente do que estou acostumada (aniversários em buffets) a festa em casa tem seu valor familiar multiplicado, tudo é arrumado com todo o carinho, com todo amor possível, pelas mãos de quem constrói a história, a própria família, colocando a sua cara e sua personalidade em cada detalhe.
Conclusão? Gostaria que todas as festas fossem assim, que transbordassem de carinho por cada detalhe porque o valor não é no quanto a festa custou, mas sim no quanto aquele dia e aqueles gestos significam pra cada família.
Que as famílias possam continuar iluminando minha vida. <3 <3
Por Anabel
Que as famílias possam continuar iluminando minha vida. <3 <3
Por Anabel





